1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

android

 

No que respeita a utilizar diferentes sistemas operativos no mesmo equipamentos, algo simples em computadores e alguns tablets, pode tornar-se complicado para smartphones.

 

Mas a Samsung pode estar a planear fazer algo contra essa tendência, tendo recentemente registado uma nova patente que combina o sistema Android e Windows no mesmo dispositivo. Segundo revela o portal Galaxy Club, a patente apresenta um equipamento da linha Galaxy a executar duas diferentes versões do sistema operativo: o Windows Mobile e o Android.

 

A patente também indica que ambos os sistemas podem ser utilizados de forma independente ou conjugada. Ou seja, seria possível alternar entre Android e Windows rapidamente e sem a necessidade de reiniciar o equipamento, bem como a capacidade de limitar os recursos para cada um (processador, RAM, etc).

 

imagem da patente

 

A patente foi requerida pela empresa em 2015, mas apenas agora foi concedida. Com a fraca adesão do mercado ao sistema da Microsoft, será que a combinação do sistema com o Android poderá ser benéfica?

 

imagem da patente 2

 

Via Galaxy Club

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech