1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

libreoffice 5.2.1

 

Depois de ter estado quase 4 meses em desenvolvimento, a Documentation Foundation disponibilizou o LibreOffice 5.2 no mês passado, contando com diversas melhorias na interface e algumas novas funcionalidades.

 

Hoje a empresa revela mais uma atualização, o LibreOffice 5.2.1, o qual conta com algumas novidades a nível do desempenho e estabilidade. Esta é a primeira atualização da versão 5.2, sendo que não são fornecidas grandes alterações nas funcionalidades, sendo a grande maioria de forma “interna”.

O LibreOffice 5.2.1 conta com a correção para mais de 100 bugs que tinham sido reportados na versão anterior. Com isto, a versão deverá encontrar-se mais estavel e possuir um desempenho superior, porém ainda não é recomendada para todos.

 

Esta versão é atualmente recomendada para os utilizadores avançados, amantes das tecnologias e para quem goste de testar algo novo. Para o mercado empresarial ainda é recomendado utilizar a versão estável 5.1.5, a qual se encontra igualmente disponível para download.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech