1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Libreoffice 7.0

 

Depois de um longo período de desenvolvimento, a nova versão do LibreOffice 7 encontra-se finalmente disponível para download. Os utilizadores podem instalar a mais recente versão de uma das suites de produtividade gratuitas mais utilizadas em alternativa ao Office da Microsoft.

 

A nova versão conta com diversas melhorias a nível da estabilidade, desempenho, compatibilidade e usabilidade. Um dos destaques encontra-se no suporte para o novo formato ODF 1.3, que irá permitir à suite abrir ficheiros criados sobre o novo formato de ficheiros Office da OpenDocument.

 

Destacam-se ainda melhorias a nível do sistema do motor gráfico da interface em ambientes Vulkan e Skia, bem como uma melhor compatibilidade com ficheiros DOCX, XLSX e PPTX. A empresa sublinha que o LibreOffice é uma das únicas aplicações no mercado que possui total compatibilidade com os padrões OpenDocument Format (ODF) e praticamente com todos os suportes para os ficheiros do Office da Microsoft.

 

O download da versão mais recente pode ser realizado a partir do site do programa, em https://www.libreoffice.org/download/download/

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech