1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

LibreOffice

 

Para quem pretenda uma alternativa gratuita ao Microsoft Office, o LibreOffice é uma das mais escolhidas. Este fornece praticamente todas as ferramentas que se espera de uma suíte de produtividade, com o custo a zero e totalmente aberto para a comunidade.

 

E agora encontra-se disponível uma nova versão com ainda mais novidades. O LibreOffice 7.3 já se encontra disponível para download, contando com as tradicionais melhorias a nível de desempenho e estabilidade, mas também melhorias na compatibilidade entre os documentos do Office e LibreOffice.

 

Esta  nova versão conta com melhorias na compatibilidade entre documentos DOCX e XLSX/XLSM, juntamente com melhorias na velocidade de renderização dos conteúdos. Foram também feitas melhorias na exportação de ficheiros PDF com conteúdos complexos, estando agora o processo consideravelmente mais rápido e menos propício a erros.

 

Os interessados podem descarregar a versão mais recente a partir do site do projeto, ou analisar todas as mudanças feitas nesta nova versão – a lista será consideravelmente mais longa – a partir desta página.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech