1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

libreoffice 6.1

 

O LibreOffice é uma das alternativas ao Microsoft Office mais escolhida pelos utilizadores, e recentemente chegou uma nova versão que conta com diversas novidades.

 

O LibreOffice 6.1 já se encontra disponível para Windows, Linux e MacOS, sendo que entre as alterações encontram-se várias melhorias em nível de desempenho e a correção de alguns bugs existentes nas versões anteriores, sobretudo no que respeita à abertura de ficheiros do Office da Microsoft.

Foi também revelada uma nova gestão de imagens integrada nos documentos, que permite carregar mais rapidamente imagens e gráficos em ficheiros do programa. A interface também recebeu algumas melhorias, contando agora com um novo sistema de alertas redesenhado.

 

O LibreOffice Online também recebeu algumas melhorias, sobretudo a nível gráfico, com vista a ficar semelhante à sua edição para desktops. Isto pretende facilitar a adoção do serviço em utilizadores que já estejam a utilizar a versão para desktop.

 

A nova versão pode ser descarregada a partir do site oficial do LibreOffice.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech