1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 7

 

Caso a informação apresentada numa mensagem no Reddit se confirme, a Samsung poderá ter a capacidade de desativar as versões problemáticas do Galaxy Note 7 que não sejam entregues pelos utilizadores dentro do programa de recolha.

 

O caso parte da informação de recolha em França, na qual a mensagem do Reddit indica que a empresa poderá desativar os equipamentos inseguros a partir do dia 30 de Setembro, sendo os utilizadores aconselhados a retornarem o equipamento defeituoso.

De notar ainda que, para os utilizadores franceses que possuam o equipamento, a Samsung irá enviar um pack especial, o qual irá contar com a informação sobre o programa de retoma, um Samsung Gear VR de oferta e um novo Galaxy Note 7.

 

Um dos possíveis motivos para aplicar a desativação remota estaria na fraca adesão dos utilizadores ao programa de retoma.  A desativação completa do equipamento poderá ser uma forma de chamar à atenção para o mesmo.

 

De sublinhar que as informações partem de uma mensagem do Reddit, sendo que a Samsung ainda não confirmou oficialmente esta medida.

 

Via Reddit

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech