1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 10

 

Caso os rumores divulgados nas ultimas semanas se confirmem, a Samsung encontra-se a preparar para revelar os novos Note 20 durante o próximo mês. No entanto, estes devem contar também com um dos preços mais elevados da linha desde sempre.

 

Pelo menos esta é a confirmação que surgiu do leaker @Ricciolo1, que através do Twitter revelou que os novos dispositivos Note da Samsung deverão ser um dos mais caros de sempre, mas infelizmente não foram revelados detalhes quantos aos preços oficiais.

 

samsung galaxy note 20 preços

 

É importante relembrar que, aquando o lançamento, o Galaxy Note 10 chegou ao mercado por 950 dólares. É possível que os novos Galaxy Note 20 venham a ultrapassar este preço sobre o modelo mais básico – e poderá aumentar drasticamente quando se passa para a versão do Note 20 Ultra.

Um dos motivos para a Samsung ter elevado o preço final do produto pode encontrar-se relacionado com o hardware, nomeadamente o mais recente Snapdragon 865+ da Qualcomm Snapdragon 865+ da Qualcomm, que é considerado um dos processadores mais caros também da empresa.

 

Como sempre é importante relembrar que todos estes detalhes partem apenas de rumores, e não existe uma confirmação oficial da Samsung – para já – relativamente aos preços finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech