1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung

 

A Samsung revelou no início desta semana que irá vender a sua divisão de impressoras à HP, num negócio avaliado em mais de 1.05 mil milhões de dólares.

 

De acordo com o comunicado da HP, esta aquisição irá permitir à empresa reinventar-se no mercado, algo que já não “ocorria há décadas”.

A empresa afirma mesmo que as impressoras e fotocopiadoras encontram-se desatualizadas, necessitando de manutenção constante e permanente, por vezes com elevados custos. O objetivo passa por reduzir estes cursos no futuro.

 

Esta é também uma das maiores aquisições de sempre para a HP. Os mais de 6 mil funcionários da Samsung na divisão de impressoras serão transitados para uma nova empresa separada, a qual irá ser tomada de controlo pela HP. A marca Samsung ainda irá continuar disponível nas impressoras vendidas, mas a responsabilidade de gestão das mesmas passa para a HP.

 

Via Samsung

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech