1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android wear

 

Este ano está a ser algo parado para o sistema Android Wear, motivo pelo qual algumas novidades apenas devem surgir no próximo ano.

 

De acordo com o portal CNET, as principais fabricantes de smartwatches não devem lançar novos modelos este ano, adiando os planos para 2017. Este ano apenas foram revelados três novos smartwatches de grandes empresas, sendo que com o sistema Android Wear apenas se verifica na LG e Samsung.

Com o Apple Watch 2 e o Gear S3 da Samsung no mercado, a probabilidade será que a grande maioria dos fabricantes não irão lançar novos equipamentos este ano como forma de permitir o crescimento do Android Wear.

 

De sublinhar que o sistema da Google ainda não está totalmente “completo”. A própria Samsung já afirmou que o Android Wear deve ser utilizado apenas por “early adopters”, ou seja, quem goste de ficar sempre a par das novidades na tecnologia, e não por utilizadores regulares.

 

Portanto, se estava à espera de novos equipamentos, terá muito possivelmente de esperar mais alguns meses por novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech