1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi Mi Mix

 

Os rumores apontam que a Xiaomi vai lançar o seu novo Xiaomi Mi Mix 4 em meados de Agosto, e apesar de alguns detalhes apontarem que o dispositivo iria chegar com o MIUI 13, parece que isso não vai ser bem assim.

 

De acordo com Wang Hua, porta-voz da Xiaomi, a empresa está efetivamente a desenvolver o novo smartphone, mas este modelo deverá chegar ao mercado ainda com a versão anterior da MIUI – mais concretamente a MIUI 12.5.

A Xiaomi parece estar focada em tornar a MIUI 13 uma versão que traga uma boa experiência para os utilizadores, e para tal é necessário passar por alguns testes mais intensivos no desenvolvimento. Como tal, é possível que esta versão não se encontre disponível numa fase estável quando o Mi Mix 4 chegar ao mercado.

 

Possivelmente, ainda deve demorar mais algum tempo depois do lançamento deste modelo para que a MIUI 13 venha a chegar também a outros equipamentos da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech