1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 13

 

A MIUI 12 ainda não se encontra disponível para todos os dispositivos – e em alguns está a trazer mais dores de cabeça do que propriamente novidades – mas a empresa pode estar já a planear o lançamento da MIUI 13 para 2021.

 

De acordo com os recentes rumores, a Xiaomi deve revelar a MIUI 13 durante a segunda metade de 2021. Um dos moderadores dos fóruns da empresa na China confirmou os planos da marca para o próximo ano, mas ainda é cedo para confirmar com certezas quais serão as novidades desta versão.

 

comentário de moderador fóruns da xiaomi

 

É importante referir que os rumores apontavam a possibilidade da Xiaomi revelar alguns detalhes sobre a MIUI 13 durante o evento Mi Developer Conference (MIDC), que se realizou no início de Novembro. No entanto, isso acabou por não acontecer.

 

As primeiras confirmações oficiais sobre a MIUI 13 podem chegar durante a primeira metade do próximo ano, mas não se acredita que versões de teste venham a surgir até um pouco mais dentro do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech