1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OxygenOS

 

O ano passado a OPPO e a OnePlus confirmaram que iriam integrar os seus sistemas: OxygenOS e ColorOS. O objetivo seria criar um sistema conjunto, que poderia ser usado nos dispositivos das duas fabricantes, e conjugando também os melhores pontos de cada versão.

 

Apesar de ainda nada oficial ter sido revelado, os mais recentes rumores agora dão conta de quando essa conjugação dos sistemas pode produzir algo no final. Os mais recentes rumores apontam que o sistema unificado das duas empresas deve ser revelado durante a segunda metade de 2022.

 

Segundo o leaker Yogesh Brar, o novo sistema unificado das duas plataformas deverá ser revelado em conjunto com um novo dispositivo premium da OnePlus. Algumas fontes apontavam que o OnePlus 10 poderia ser esse equipamento, e tendo em conta a linha de tempo dos lançamentos da marca, é possível que tal aconteça.

 

Espera-se que o novo sistema unificado seja já baseado no Android 13 da Google, que a empresa espera revelar oficialmente durante o evento Google I/O em Maio deste ano. O leaker afirma ainda que o sistema das duas empresas ainda se encontra numa fase bastante inicial de desenvolvimento, e como tal muito ainda existe por determinar.

 

De relembrar que algumas fontes apontavam que o nome do novo sistema unificado viria a ser de “H2OOS”, mas novas informações que foram surgindo durante os últimos tempos indicam que tal não deve ser o nome final.

 

É importante relembrar que este novo sistema operativo unificado estava previsto de ser revelado durante o início de 2022, mas possivelmente isso não deve acontecer, permitindo que a empresa também use a base da mais recente versão do Android disponível na data.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech