1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 13

 

A Xiaomi está cada vez mais perto de revelar a nova MIUI 13 para um conjunto de dispositivos, e apesar de ainda não ter sido revelada uma confirmação oficial de quando isso vai acontecer, várias fontes parecem agora apontar uma data em particular.

 

De acordo com os rumores, a MIUI 13 pode vir a ser revelada no dia 28 de Dezembro. Esta data surge depois de os rumores terem inicialmente indicado que a apresentação poderia acontecer durante esta semana – mas tal não aconteceu.

Espera-se agora que a MIUI 13 venha a ser revelada ao mesmo tempo que o Xiaomi 12, num evento que a empresa possui agendado para este dia.

 

De relembrar que a empresa tem vindo a testar esta nova versão da MIUI nos últimos meses, e os consumidores estão largamente à espera da mesma, sobretudo para ver se esta consegue corrigir os danos feitos pela MIUI 12 na imagem do sistema – em parte devido a todos os bugs e falhas.

 

Se tudo correr bem, espera-se que a MIUI 13 venha a ser disponibilizada, com base no Android 12, inicialmente para os seguintes modelos: Mi Mix 4, Redmi K40, Mi 11 Ultra, Mi 11, Redmi K40 Pro, Mi 10S e Mi 11 Lite.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech