1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung evento MWC

 

A Samsung encontra-se a preparar para realizar um grande anúncio sobre o seu mercado dos smartwatches, agora que se encontra em parceria com a Google para começar a fornecer o Wear OS no seus produtos.

 

E algumas novidades podem estar muito perto de ser conhecidas, agora que se prepara um evento dedicado da marca para revelar o futuro do sistema. A Samsung confirmou hoje que vai realizar um evento no próximo dia 28 de Junho, durante a MWC, para revelar algumas novidades da empresa.

 

Uma das novidades previstas será sem dúvida os novos dispositivos baseados em Wear OS, que devem surgir com base na recente parceria feita com a Google. Além disso, espera-se ainda que a empresa possa revelar algumas novidades para os modelos existentes no mercado.

 

Durante o evento acredita-se que a empresa deverá revelar o novo Samsung Galaxy Watch 4 e Samsung Galaxy Watch Active 4. Seja como for, o evento será realizado em formato virtual, e qualquer um pode assistir ao mesmo a partir do YouTube.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech