1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

cyanogen

 

A Cyanogen Inc nasceu praticamente das populares ROMs Cyanogen do Android. No entanto, a empresa pode agora abandonar de vez este projeto.

 

De acordo com as declarações de Steve Kondik, CEO da empresa, a CyanogenMod 14 poderá receber pouco ou nenhum desenvolvimento por parte direta da Cyanogen Inc. O desenvolvimento da mesma seria assim deixado para a comunidade open-source.

Estas declarações vão também contra o que Kondik afirmava no passado, onde era sublinhado que a ROM iria continuar a ser desenvolvida pela empresa.

 

Apesar dos investimentos por parte de empresas como a Google e Microsoft, a Cyanogen Inc deverá começar a centrar-se mais no desenvolvimento de aplicações e serviços, deixando a ROM para segundo plano.

 

Apesar da popularidade do projeto CyanogenMod, este tinha vindo a perder alguma força nos últimos meses, sobretudo devido ao facto de a Google ter implementado muitas das melhorias deste sistema na versão nativa do Android.

 

Fonte Android Police

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech