1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 7 a ser queimado

 

Com o lançamento oficial do iPhone 7 nas principais lojas, não demorou muito tempo até começarem a ser realizados alguns testes básicos à durabilidade do mesmo...

 

O conhecido youtuber “JerryRigEverything” já realizou a analise do equipamento, submetendo o mesmo a alguns desgastes do dia-a-dia, e que pretendem demonstrar um pouco sobre como o equipamento se comporta quando se encontra “sobre esforço”.

Apesar de ser resistente, este ainda não é totalmente indestrutível.  Os riscos continuam a ser um dos principais problemas, embora que, com uma utilização regular, é possível que não se verifiquem como noutros modelos. De notar que a versão em teste foi a mate, sendo que o Jet Black deverá ser consideravelmente mais propicio a riscar facilmente.

 

Quanto ao “bendgate” do iPhone 6, este problema não aparenta afetar o iPhone 7. Porém, caso seja submetido a esforço, a pequena pelicula que protege os componentes internos da água poderá ser ligeiramente comprometida. No vídeo é possível verificar que, quando dobrado, o material isolante fica um pouco saliente e, com este, pode ser comprometido um pouco da resistência.

 

Se possui um coração forte para enfrentar todos os testes, o vídeo encontra-se em seguida:

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech