1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung gaalxy note 2

 

Em mais uma adição na lista de equipamentos que entraram em combustão da Samsung, um recente incidente ocorreu durante um voo.

 

De acordo com a agência Reuters, um utilizador que estaria a bordo de um avião da empresa IndiGo ficou com o seu Galaxy Note 2 queimado depois de o mesmo ter entrado em combustão de forma inexplicável.

De notar que este não se trata do mais recente modelo da empresa, o qual tem estado no centro da polemica sobre as baterias defeituosas.

 

Segundo a tripulação, o equipamento começou a emitir faíscas e bastante fumo. No entanto não causou qualquer dano no avião ou nos seus tripulantes, tendo o mesmo aterrado sem qualquer incidente. Apesar de não ser o Galaxy Note 7, não deixa de ser mais um caso de equipamentos da marca Samsung a entrarem em combustão, o que veio na pior altura para a reputação da empresa.

 

O Director Geral da Aviação Civil na Índia, depois deste incidente, também aconselhou os utilizadores a manterem os seus equipamentos da linha Galaxy Note desligados durante o voo, ou a evitar o transporte por completo.

 

Fonte Reuters

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech