1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy note

 

O desastre que foi o Samsung Galaxy Note 7 deixou uma grave marca na reputação da fabricante, tantos que ainda se verificam os danos nos dias de hoje. Com isto, qualquer caso de problemas relacionados com as baterias de modelos na linha deixam a sua preocupação sobre alguns utilizadores.

 

Recentemente surgiu um caso com o mais recente Galaxy Note 9, no qual os relatos apontam que se terá incendiado espontaneamente dentro de um elevador. De acordo com o portal CNET, o incidente aconteceu no início deste mês, quando uma utilizadora em Nova Iorque terá reparado que o seu Galaxy Note 9 começou a aquecer demasiado. Alguns momentos depois, o dispositivo terá começado a emitir alguns ruídos estranhos e a emitir um fumo espesso do seu interior. O caso foi agravado devido a ter ocorrido dentro de um elevador fechado, sem possibilidade de saída de emergência.

 

O dispositivo terá permanecido alguns segundos no chão até que outra pessoa no local o colocou dentro de um recipiente com água. Após o incidente ter sido tornado público, a utilizadora afetada terá exigido uma indemnização à Samsung e o cancelamento das vendas do dispositivo nos EUA.

 

A Samsung, em comunicado, revela que se encontra a analisar a situação. De relembrar que a empresa já tinha referido que o Note 9 possui uma das baterias mais avançadas e seguras atualmente no mercado, pelo que qualquer incidente relacionado com as mesmas terá de ser cuidadosamente analisado.

 

Por outro lado, é algo comum surgir relatos de utilizadores a tentarem aproveitar falhas do passado para obterem compensações monetárias das empresas, ou com vista a evitar a divulgação pública de incidentes. Será agora necessário aguardar os resultados das investigações ou se surgem outros relatos de problemas similares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech