1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 4

 

De tempos a tempos surgem notícias sobre como diferentes dispositivos acabam por ter falhas catastróficas, e hoje surge mais um relato disso mesmo, que acabou por ser apanhado em câmara.

 

Uma família na cidade de Cincinnati, nos EUA, foi surpreendida quando o seu velhinho iPhone 4 entrou em combustão durante a noite, enquanto se encontrava em carregamento. O dispositivo não seria propriamente novo, mas estaria em boas condições de armazenamento segundo o dono do mesmo.

 

O momento em que o dispositivo entrou em combustão foi capturado por uma câmara de segurança na casa da família, que demonstra o mesmo a "explodir" durante o carregamento.

 

Brian Leisgang, dono do dispositivo, afirma que o incidente ocorreu durante o carregamento, e pouco depois da família ter ido dormir.

Leisgang afirma ainda que o dispositivo encontrava-se com todos os componentes originais, incluindo a bateria, que nunca foi substituída. O dispositivo possui mais de 12 anos, e segundo o dono, estava a funcionar perfeitamente.

 

imagens do iPhone 4 queimado

 

Nas imagens partilhadas do incidente é possível ver que a traseira do equipamento ficou destruída, com a bateria aparentemente a ser a causa dos problemas. Até ao momento a Apple não deixou qualquer comentário sobre este caso, mas é importante ter em conta que o dispositivo não será propriamente recente – e como tal, já pode ter outras falhas associadas com o uso ao longo dos anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech