1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Processadores Sandy Bridge já têm preços e datas de lançamento Cpu-sandy-bridge-3552
Os preços, as características e as datas de lançamento dos próximos processadores Intel chegaram à Internet.

As informações pormenorizadas sobre os futuros processadores da Intel, conhecidos pelo nome de código Sandy Bridge, parecem ter tido origem no site oriental www.expreview.com e foram rapidamente reproduzidas em várias páginas Web.

De acordo com esta informação, os primeiros Sandy Bridge vão chegar ao mercado a 9 de janeiro, com preços de referência entre 177 e 317 dólares (cerca de 134 a 240 euros).

O topo de gama deverá receber a denominação de Core i7-2600K e será equipado com 8 MB de memória buffer, quatro núcleos de processamento com HyperThreading (8 threads) e frequência base de 3,4 GHz (até 3,8 GHz em modo Turbo Boost).

Os futuros Core i5 deverão distinguir-se dos Core i7 por não incluírem HyperThreading e por apresentarem menos 2 MB de memória cache (6 MB). Segundo a mesma notícia, os Core i3 vão apresentar dois núcleos com HyperThreading ativado e 3 MB de memória cache. A linha Pentium G deverá ser também remodelada, com processadores de dois núcleos sem HyperThreading.
Fonte: Exame informática

Inovação é o que se quer Very Happy .





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech