1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

debate presidencial

 

No passado domingo realizou-se, nos EUA, o segundo debate presidencial entre Hillary Clintom e Donald Trump. Estes debates costumam ser assistidos por milhões de pessoas em todo o mundo, e depois de todo o impacto mediático que estas eleições possuem, o segundo debate foi ainda mais visto, não apenas nos EUA, mas também noutros continentes.

 

Segundo os dados divulgados pela Google, o segundo debate presidencial teve um maior impacto na Internet, com o vídeo oficial do mesmo a registar mais de 124 milhões de visualizações. Este valor representa um aumento de 40% face ao verificado no primeiro debate, tornando-se também um dos debates presidenciais, com transmissão online, a ser mais visto pela Internet.

 

Se tivermos em consideração as estatísticas relacionadas com o número de espectadores na TV, que atingiu cerca de 63 milhões, o Youtube supera mais que o dobro.

Obviamente, estes dados não são indicativos do momento, já que o vídeo pode ser visto quando bem se pretenda, enquanto que o debate transmitido na TV foi visualizado em directo. Mesmo assim, os números indicam uma forte adesão de pessoas em todo o mundo a assistir ao debate pela internet.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech