1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O Twitter foi o principal meio de comunicação do casamento real, tendo gerado mais “tweets” neste caso do que aquando a tragédia japonesa ou a queda de Mubarack no Egipto.


A Webtrends revelou, num estudo, que os 30 dias anteriores ao casamento geraram mais de 911 mil tweets.

Isto equivale a mais de 30 mil mensagens por dia. Já no dia do casamento, foram enviados mais de 13 mil tweets por minuto.


Até ao momento, o Twitter já conta com mais de 3.5 milhões de tweets acerca do casamento real. Pode ver o gráfico da empresa em baixo.



|Vespaa|

Mensagem Sáb 30 Abr 2011 - 10:30 por |Vespaa|

Devido a elevada importância do acontecimento percebe-se essas reacções, apesar de achar também que são um pouco abusadas 'mais de 13 mil tweets por minuto' Surprised
Confesso que para mim não é um acontecimento grandioso, só vi um pouco e foi por que estava na escola e estava a dar isso na televisão mas não me despertou grande importância. ^^

KinyuOne

Mensagem Sáb 30 Abr 2011 - 17:47 por KinyuOne

Francamente não percebo onde isto é importante. Para os ingleses ainda compreendo, para o resto do Mundo? É simplesmente ridículo.

hugo.ma

Mensagem Sáb 30 Abr 2011 - 20:18 por hugo.ma

Tudo bem que casamento real é sempre casamento real, mas mesmo assim..Ninguém de Portugal foi convidado para o casamento, ainda tentaram ganhar convites ao trazer cá a rainha, mas nem assim. Eu não vi, nem estou interessado, pois durante semanas este era o tema mais batido nas TV's

DJPRMF

Mensagem Sáb 30 Abr 2011 - 20:20 por DJPRMF

Uma coisa é certa, o país ficou a ganhar uns bons milhões com estas festividades. Razz

Shaxine

Mensagem Dom 1 maio 2011 - 11:46 por Shaxine

Bem para mim acho que há uma simples justificação para mas pessoas terem visto o casamento que a tragédia no Japão e é bem simples. A Divulgação, já se anda a avisar o casamento à muito tempo e a tragédia aconteceu de um dia para o outro, penso que este pormenor diz tudo. Estou enganado?

DJPRMF

Mensagem Dom 1 maio 2011 - 11:55 por DJPRMF

Realmente a divulgação também foi longa, o que atraiu mais atenção...
Não tinha pensado dessa maneira. Razz

Shaxine

Mensagem Dom 1 maio 2011 - 12:00 por Shaxine

DJPRMF escreveu:Realmente a divulgação também foi longa, o que atraiu mais atenção...
Não tinha pensado dessa maneira. Razz
Lembrei-me agora de outro. O Casamento deu em directo em vários canais durante a maior parte do dia. Já a tragédia só dava um pouco nas noticias. Até eu que não me interesso por o casamento acabei por ver um pouco na Tv.

DJPRMF

Mensagem Dom 1 maio 2011 - 12:07 por DJPRMF

Tonito1 escreveu:
DJPRMF escreveu:Realmente a divulgação também foi longa, o que atraiu mais atenção...
Não tinha pensado dessa maneira. Razz
Lembrei-me agora de outro. O Casamento deu em directo em vários canais durante a maior parte do dia. Já a tragédia só dava um pouco nas noticias. Até eu que não me interesso por o casamento acabei por ver um pouco na Tv.

Nesse ponto já não concordo tanto. É verdade que o casamento passou durante bastante tempo na TV, mas a tragédia também teve um alto "tempo de antena". Por exemplo, canais como a CNN ou a Skynews estiveram praticamente 24H em cima do acontecimento. Em Portugal não foi tanto, é certo, mas nos canais mais "jornalísticos", estiveram bem "em cima do acontecimento"





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech