1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logótipo da samsung

 

A Samsung tem vindo a manter-se como uma das maiores fabricantes de smartphones no mundo. No entanto, os recentes problemas com toda a linha Galaxy Note 7, certamente que causaram alguns impactos na empresa.

 

De acordo com o relatório fiscal da empresa, respeitante ao terceiro trimestre fiscal de 2016, a mesma obteve cerca de 4.6 mil milhões de dólares em lucros. Este valor encontra-se abaixo dos 6.4 mil milhões que foram verificados no trimestre anterior, e é o pior resultado da empresa nos últimos dois anos.

 

Se tivermos em conta apenas a divisão de equipamentos móveis da Samsung, esta obteve um lucro trimestral de apenas 87 milhões de dólares, o valor mais reduzido alguma vez registado pela empresa desde que entrou na era dos smartphones.

Estas perdas são, porém, salvaguardadas pelas restantes divisões, onde foram obtidos valores positivos e conseguem manter os resultados da empresa numa linha aceitável.

 

De sublinhar ainda que o retorno dos vários modelos danificados, bem como a má imagem que os incidentes com o Galaxy Note 7 deixaram, vão ainda continuar a ter impacto no futuro.

 

Fonte BBC

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech