1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

windows 8

 

Apesar de ainda parecerem recentes, o Windows 7 e 8.1 já estão no mercado há algum tempo. Com isto, começa-se também a aproximar a data final para o fim de suporte a estes sistemas.

 

Como têm vindo a ser regular, a Microsoft irá deixar de fornecer licenças para estes sistemas operativos aos fabricantes de computadores, passando a fornecer apenas o Windows 10.

As versões Home Basic, Home Premium e Ultimate do Windows 7 já tinham sido removidas de comercialização em 2015, sendo que, agora, esta medida chega também à versão Professional de ambos os sistemas.

 

De sublinhar que isto não indica que a Microsoft vai deixar de suportar os sistemas. Apenas a distribuição de licenças para novos computadores irá ser interrompida. Em suma, irá deixar de ser possível comprar um novo computador com uma versão antiga do Windows pré-instalada.

 

Via Venture Beat

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech