1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Xbox comando e logo da plataforma

 

Desde que a Game Pass da Microsoft começou a ficar disponível, a Microsoft tinha vindo a oferecer uma "promoção" para novos (e por vezes antigos) utilizadores da mesma, onde estes poderiam aproveitar a plataforma com o custo de apenas 1 dólar por 30 dias.

 

Esta promoção era muitas vezes usada para incentivar os utilizadores a experimentarem o serviço antes de se comprometerem com o mesmo. A ideia era cativar os utilizadores, para depois os manter durante mais algum tempo – tanto que a empresa também enviava a oferta para utilizadores do Windows 11, através de notificações diretas.

 

No entanto, parece que a empresa se encontra agora a terminar essa promoção. De forma algo silenciosa, a empresa removeu todas as promoções e referências à mesma das suas plataformas, sendo que agora apenas permite que os utilizadores adquiram a subscrição base mensal - sem período de testes a custo reduzido.

 

Segundo o portal The Verge, a própria Microsoft veio confirmar a mudança, indicando que vai deixar de fornecer esta oferta introdutória para novos utilizadores na Xbox Game Pass. No entanto, a empresa sublinha que se encontra a avaliar outras possíveis ofertas que deverão começar a surgir em breve – portanto é possível que venham a surgir alternativas em breve.

 

Esta medida surge numa altura em que a Microsoft também se encontra a realizar mudanças sobre a Xbox Game Pass, focando-se em fornecer títulos exclusivos em primeira mão, e preparando-se para ainda mais novidades ao longo do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech