1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

FrostPunk

 

Os estúdios 11 Bit Studios, responsáveis por títulos como This War of Mine e Frostpunk, confirmaram ter realizado uma nova parceria com a Microsoft, para fornecer mais títulos na Xbox Game Pass.

 

De acordo com o estúdio, este terá feito um acordo com a Microsoft para trazer mais conteúdos dos mesmos para os jogadores nas consolas da Xbox, colocando os títulos em mais destaque para quem tenha a Xbox Game Pass.

 

Este acordo surge depois de Children of Morta ter estado disponível para a consola, mas ter sido subitamente removido da plataforma o ano passado. Atualmente, os únicos títulos existentes do estúdio na plataforma da Microsoft serão Frostpunk, This War of Mine, e Moonlighter.

 

Com este acordo, é possível que o jogo removido anteriormente volte para a plataforma, juntamente com Anomaly: Warzone Earth. No entanto, o acordo também se aplica a futuros jogos do estúdio, portanto é possível que mais nomes surjam no futuro como parte da medida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech