1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Comando da Xbox da Microsoft

 

A Microsoft tem vindo a apostar em força na Xbox Game Pass, mesmo que os rumores indicassem que a plataforma estaria a perder utilizadores. No entanto, se tivermos em conta os dados recentemente revelados pela Microsoft, isso encontra-se ainda longe de acontecer.

 

Durante o anúncio da aquisição da Activision Blizzard, a Microsoft aproveitou também para revelar alguns detalhes sobre o número de subscritores da Xbox Game Pass. Sem muitos detalhes, a empresa refere que a plataforma conta atualmente com mais de 25 milhões de utilizadores assinantes, o que representa um forte crescimento face aos últimos dados conhecidos.

 

E esta recente aquisição da Activision também deverá trazer benefícios para quem tenha o Xbox Game Pass, visto que passam a ter acesso a mais jogos na plataforma, e possivelmente mais ofertas para o futuro – o que certamente será de apreciar.

 

Por enquanto o negócio ainda se encontra a decorrer, e ambas as entidades vão continuar a trabalhar de forma independente, mas o futuro da Xbox Game Pass encontra-se promissor com estas declarações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech