1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

microsoft logo

 

A Microsoft sempre teve de se adaptar para liderar com os casos de utilização de software pirateado, principalmente do Windows, sendo este o sistema mais pirateado pelos utilizadores.

 

Apesar de os pequenos utilizadores com sistemas pirateados raramente serem acusados, a empresa pretende é encontrar os grandes distribuidores desse material pirateado. E, neste caso, a empresa terá começar a busca por um IP especifico.

 

De acordo com o portal TorrentFreak, a Microsoft avançou com um processo judicial contra um IP especifico que, de acordo com a empresa, é utilizado em larga escala para a partilha de material ilegal.

 

O IP encontra-se localizado nos EUA e é pertencente à operadora Verizon. Até ao momento ainda se desconhece qual a origem especifica do mesmo, mas sabe-se que este IP será de uma pessoa ou entidade responsável pela partilha de várias licenças piratas do Windows 7.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech