1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      

Siga-nos

Atualização AVG provoca ecrã azul no Windows Avg-73cc
Se tem o AVG instalado no seu Windows 7 de 64 bits, é provável que tenha ficado com um computador incapaz de arrancar depois da última atualização.

A ZDNet dá a notícia e a AVG confirma: um ficheiro de atualização problemático foi distribuído automaticamente aos utilizadores do antivírus AVG e, como consequência, muitos utilizadores de Windows 7 de 64 bits estão a ter problemas a iniciar a máquina.

Depois de reiniciar o PC, muitos utilizadores deparam-se com a mensagem "STOP: c0000135 The program can't start because %hs is missing from your computer. Try reinstalling the program to fix this problem."

A AVG tem instruções detalhadas sobre como proceder para recuperar a sua máquina, mas estes envolvem o acesso a outro computador para preparar as ferramentas necessárias.

Entretanto, a atualização problemática já foi retirada dos servidores da AVG.
Fonte: Exame Informática

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

unon

Mensagem Sex 3 Dez 2010 - 13:38 por unon

O AVG nunca me convenceu... Prefiro o Microsoft Securty Essencials.
DJPRMF

Mensagem Sex 3 Dez 2010 - 14:17 por DJPRMF (Conectado)

unon escreveu:O AVG nunca me convenceu... Prefiro o Microsoft Securty Essencials.

Eu pessoalmente prefiro o Avast, mas isso já são gostos.. Smile

O AVG sempre o achei lento e um pouco pessado...

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech