1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

huawei Mate 9 Pro

 

No início deste mês, a empresa Huawei revelou o seu novo Mate 9. Apesar das características deste equipamento serem relativamente boas, os rumores apontavam que a empresa ainda iria lançar um modelo premium, algo que foi agora confirmado.

 

O novo Mate 9 Pro possui um ecrã mais pequeno face ao modelo anterior – apenas 5.5 polegadas – mas em contrapartida conta com uma resolução Quad HD, 6GB de RAM, até 256GB de armazenamento interno, uma câmara traseira de 20MP e uma frontal de 12MP.

O equipamento destaca-se ainda pelo design, que conta agora com um ecrã de laterais curvas, algo similar ao que se encontra nos modelos Edge da Samsung. Este conta ainda com um processador Kirin 960 e uma GPU Mali T720.

 

O Mate 9 Pro irá ser lançado em duas versões: uma com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e outra com os 6GB de RAM e 256GB de armazenamento. Por enquanto ainda não existem detalhes acerca da disponibilidade em mercados internacionais.

 

Fonte Phandroid

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech