1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

HUAWEI Ascend Mate

 

A Huawei apresentou o seu novo smartphone Ascend Mate.

 

O Huawei Ascend Mate apresenta um enorme ecrã HD de 6.1 polegadas, tem um processador Hi-Silicon quad-core de 1.5 GHz e uma bateria de 4050 mAh. Juntamente com a tecnologia de eficiência da bateria: Quick Power Control (QPC) e a tecnologia de partilha rápida: Automated Discontinuous Reception (ADRX), o Huawei Ascend Mate é uma prova de que maior é melhor.

 

O Smartphone Huawei Ascend Mate rompe barreiras para proporcionar entretenimento e uma experiência de comunicação criativa, para todas as necessidades pessoais e profissionais.

 

O Huawei Ascend Mate tem uma proporção ecrã-corpo de 73% - a mais elevada da indústria – o que maximiza o seu prazer para visualização de e-mails, documentos, vídeos ou jogos. O ecrã LCD HD de 6,1 polegadas IPS (In-Plane Switching: tecnologia de cristal líquido TFT) tem uma resolução de 1280 x 720 que proporciona uma nítidez incomparável e alta precisão de cor, e ainda a tecnologia "Magic Touch", que garante uma maior resposta do ecrã, mesmo com luvas. O Huawei Ascend Mate é fino e elegante, projectado para caber confortavelmente numa mão com apenas 6,5 milímetros de espessura.

 

O Huawei Ascend Mate possui uma bateria de 4050 mAh e um processador Hi-Silicon quad-core de 1.5 GHz. Com a tecnologia de poupança de energia QPC e ADRX da Huawei, o smartphone proporcionam até dois dias de uso comum, com uma única carga. Tem a capacidade de carregamento de bateria mais rápida dos smartphones da sua gama, o que poupa mais de 30% do tempo de recarregamento da bateria.

 

Juntamente com a funcionalidade de roaming global, o Huawei Ascend Mate suporta cinco bandas de frequência, que fazem deste o smartphone perfeito para viajantes internacionais. A sua dupla-antena suporta a transmissão de dados de alta frequência e é optimizado com o método combinado de proporção máxima, para aumentar a recepção de rede até 2.5dB e proporcionar um aumento de 20 a 30% de cobertura de rede geral.

 

Com sistema operacional Android 4.1 e uma câmara traseira de 8.0 megapixels AF com HDR e uma câmara frontal HD de 1.0-megapixel, o Huawei Ascend Mate oferece também a tecnologia de redução de ruído dual MIC, sistema de som Dolby® e gravação de som.

 

O Huawei Ascend Mate  apresenta uma aplicação de navegação de Realidade Aumentada para ajudar a chegar ao  destino, e a funcionalidade ‘leitura inteligente' que permite uma referência rápida aos dicionários Wikipedia e páginas de busca do Google, tem ainda ‘partilha rápida’ para fazer upload de fotos, vídeos e outros arquivos, duas a três vezes mais rápido do que outros utilizadores de smartphones, num ambiente Wi-Fi gratuito.

 

Disponivel em preto e branco,o Huawei Ascend Mate está disponível nas principais cadeias de retalho nacionais livre de operador por 499.90€.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech