1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

nexus 6p

 

Se possui um equipamento Nexus, esperam-se algumas novidades dentro das próximas semanas.

 

A Vodafone da Austrália recentemente revelou que a linha Nexus irá receber a atualização final do Android 7.1 no próximo dia 5 de Dezembro. A atualização deverá começar a ser disponibilizada no dia 5 num formato geral, sendo que entre os dias 1 e 3 de Dezembro serão escolhidos aleatoriamente alguns utilizadores de equipamentos Nexus para receberem a atualização antes dos restantes. Entre os dias 4 e 13 a atualização será disponibilizada gradualmente aos utilizadores que realizem a verificação por atualizações no Android.

 

A partir do dia 14 de Dezembro todos os donos de versões recentes do Nexus deverão ter acesso à atualização e serão automaticamente informados. Esta possui cerca de 650 MB e será disponibilizada pelo sistema OTA do Android.

 

De notar que as informações fornecidas dizem respeito apenas ao Nexus 6P, mas é possível que o mesmo se aplique a outros modelos, sendo que a Google já tinha prometido a mesma para mais modelos. De sublinhar também que as datas dizem respeito apenas à Vodafone na Austrália, sendo que noutros países podem ser aplicados outros dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech