1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple iphone 6s

 

Nas últimas semanas, vários utilizadores do iPhone 6s tem relatado problemas com a autonomia das suas baterias. Devido ao crescente volume de casos, a Apple iniciou uma investigação, tendo agora chegar a uma conclusão.

 

De acordo com a empresa, a causa para a degradação na autonomia das baterias encontra-se no material utilizado internamente das mesmas. A origem do problema poderá ter ocorrido num dos ambientes de produção das baterias, sendo que os componentes internos estiveram em contacto com o ar por mais tempo do que o esperado antes de serem introduzidos no produto final. Esta situação causa um desgaste anormal da bateria, que pode levar a reinícios inesperados ou a uma descarga mais rápida da carga total.

Em comunicado a empresa refere que o problema pode ter afetado modelos do iPhone 6s vendidos entre Setembro e Outubro de 2015, mas que em nenhum caso a segurança das baterias se encontra em risco.

 

Os utilizadores que tenham problemas podem reportar a situação à Apple para se proceder com a substituição da bateria. Para ajudar neste processo a empresa criou um site especifico, onde basta introduzir o número de série do equipamento para verificar se o mesmo faz parte do lote afetado.

 

Fonte BGR

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech