1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi6

 

Recentemente a Xiaomi apresentou o seu novo smartphone Mi6 no mercado, mas apesar das características de topo, algo estava ausente neste modelo: a entrada de headphones 3.5mm.

 

Seguindo os passos similares aos da Apple, a Xiaomi optou por remover a entrada tradicional de 3.5mm, passando a ser utilizada apenas a ligação USB-C. Após algumas críticas por parte dos consumidores, a empresa optou por revelar mais detalhes sobre a decisão de remover esta entrada.

 

Segundo a empresa, a entrada foi removida com vista a ser possível conjugar todos os componentes internos de forma correta e sem prejudicar o design final. Como ainda não existe nenhuma análise ao interior do equipamento, será necessário aguardar algum tempo para se ficar a saber se a empresa tinha ou não espaço no interior do equipamento.

 

A remoção ou não das entradas de 3.5mm nos equipamentos mais recentes no mercado ainda é motivo para discórdia entre a comunidade. Uns preferem manter a ligação padrão, enquanto outros consideram que está na altura de adotar um formato diferente e melhor.

 

Fonte WCCFTech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech