1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Novo Xperia X

 

Os recentes rumores confirmam que a Sony poderá revelar algumas novidades durante o evento Mobile World Congress (MWC) 2017, que se encontra agendado para finais de Fevereiro.

 

Um dos equipamentos que poderá ser apresentado será o novo Xperia X, que de acordo com uma recente imagem divulgada, apresenta um equipamento bastante fino e inovador.

Apesar de não terem sido revelados detalhes acerca das características, a imagem do equipamento deixa claro que o ecrã não irá ter as tradicionais bordas, bem como toda a estrutura do equipamento aparenta ser bastante fina e leve.

 

A imagem aparenta tratar-se de material publicitário que a Sony deverá disponibilizar aquando a revelação. Até ao momento a fabricante não comentou os rumores, mas é importante lembrar que esta não é a primeira ocasião que sugerem novidades da Sony para o início deste ano.

 

Fonte Slashleaks

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech