1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

fontes Thermaltake

 

Para os utilizadores mais exigentes que pretendam manter um design único nas suas caixas, a Thermaltake disponibiliza as suas novas fontes Thermaltake Toughpower Grand RGB Gold.

 

Estas fontes juntam-se à linha Toughpower Grand Series, contando com iluminação LED RGB. Estão disponíveis nas versões de 650W, 750W e 850W, tendo certificação 80 Plus Gold – o que garante níveis elevados de eficácia energética.

Todos os modelos são modulares, sendo que a versão de 850W conta ainda com um sistema dual-socket de duas fichas 4+4 para CPU, rail de 12V de alta amperagem e uma ventoinha de 140mm que permanece totalmente parada até a fonte atingir 20% da sua capacidade.

 

Porém, o destaque destas fontes é mesmo o sistema de iluminação LED, integrado na ventoinha e que permite ao utilizador controlar os efeitos de luz. É possível optar por manter uma cor fixa ou vários padrões diferentes, sendo o efeito escolhido por um botão presente na própria fonte.

Infelizmente não é possível controlar estes efeitos por intermédio de software, o que implica abrir a caixa sempre que se pretenda alterar algo.

 

Os modelos já se encontram disponíveis para compra nos EUA, sendo que os preços encontram-se em 89, 99 e 119 dólares para as versões de 650W, 750W e 850W, respetivamente.

 

Via Anandtech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech