1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

MSI fonte de alimentação MPG GF

 

A MSI revelou a sua primeira linha de fontes de alimentação já preparadas para as novas gráficas da Nvidia a chegarem ao mercado. A nova linha MPG GF da MSI conta com todas as características necessárias para suportar as mais recentes GeForce RTX 3000 da Nvidia.

 

Os modelos A650GF, A750GF e A850GF vão ser das primeiras fontes de alimentação a contarem com o suporte às novas entradas de energia que se espera nas RTX 3000. Estas contam com 3 x 8-pin e saídas CPU até 2 x 8-pin ou suporte a VGA 4 x 8-pin e CPU 1 x 8-pin.

 

entradas das fontes

 

A MSI afirma que a série de fontes MPG GF encontra-se construída sobre o padrão 80 PLUS Gold, e com hardware de topo e certificado, para fornecer a máxima resistência e eficiência para os utilizadores. Além disso a empresa possui uma garantia de 10 anos para todos os modelos.

 

Espera-se que estes novos modelos venham a ser lançados no mercado durante os próximos meses, e deverão começar a chegar brevemente aos primeiros revendedores da marca em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech