1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia placa RTX 3000

 

A Nvidia deve revelar novidades sobre a sua nova geração de gráficas RTX 3000 durante o evento dedicado em Setembro, mas antes disso acontecer, a empresa parece agora estar a revelar pequenos detalhes sobre a nova geração de placas.

 

Num vídeo publicado sobre o canal do YouTube da empresa, a Nvidia deixou alguns detalhes sobre a próxima geração de placas, nomeadamente na fase de desenvolvimento e alguns detalhes técnicos sobre as mesmas. Apesar de o vídeo não deixar grandes detalhes sobre a nova geração de gráficas, é interessante de analisar como a empresa desenvolveu as novas tecnologias destas placas.

 

Uma das novidades da linha RTX 3000 encontra-se sobre o uso de uma ligação de energia de 12 pinos, ao contrário das tradicionais entradas de 8 pinos que se encontra nas gráficas atuais da empresa. Esta mudança permite que a Nvidia tenha mais liberdade para experimentar novas tecnologias com o hardware, sem ficar limitada a nível de capacidade energética.

 

 

O vídeo revela ainda detalhes sobre o sistema de arrefecimento das novas placas, e como a empresa se focou em fornecer o melhor desempenho possível, enquanto mantêm as temperaturas em geral o mais baixas possíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech