1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

corsair SF fonte de alimentação

 

A Corsair iniciou um processo de recolha para algumas das suas fontes de alimentação, depois de ter sido descoberto uma falha que poderia levar a problemas com as unidades. A falha afeta alguns modelos da linha SF de fontes da empresa.

 

De acordo com o portal Toms Hardware, a falha ocorre sobre alguns lotes de modelos da linha SF de fontes da Corsair, que possuem um tamanho reduzido e normalmente são uma fonte utilizada em sistemas com caixas mais pequenas em espaço.

A falha das fontes acontece quando estas se encontram expostas a elevadas temperaturas e conjugada com elevados níveis de humidade, que podem levar ao enceramento inesperado das mesmas. A empresa sublinha que, mesmo nas unidades com defeito, não existe risco da fonte afetar outros componentes do sistema – e em caso de falha apenas a fonte deixa de ligar correctamente.

 

A Corsair informa que os lotes afetados possuem o numero entre 194448xx e 201148xx, tendo sido fabricados entre Outubro de 2019 e Março de 2020. O numero de lote das unidades pode ser encontrada na etiqueta da fonte, próximo de um código de barras.

Caso tenha uma das unidades afetadas, a Corsair encontra-se a proceder à substituição gratuita da fonte.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech