1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Os dois fabricantes são conhecidos, respectivamente, nos mercados das memórias e das placas gráficas para computador, e estão agora a entrar no mercado das fontes de alimentação, se bem que com estratégias diferentes.
A GeIL dá este importante passo através de uma nova marca, a Thoretch Power, e com duas gamas chamadas Thunderbolt e Thunderbolt Plus.
A série Thunderbolt inclui modelos de 650, 850, 1000 e 1200 watts, ao passo que a série Thunderbolt PLUS apresenta versões de 800, 1000 e 1200 watts (na imagem).
A diferença entre as duas gamas está no painel externo de 5 1/2" que as fontes Plus têm para monitorar o consumo instantâneo, entre outros detalhes técnicos. Todos os sete modelos são compatíveis com os padrões ATX12V 2.3 e EPS12V 2.91, incluem um circuito PFC ativo, sistema de cabos modular, certificação 80 Plus Gold, uma ventoinha de 135 milímetros e protecção contra sobre tensão (OVP), sub tensão (UVP), sobrecarga de potência (OPP), sobrecarga de corrente (OCP) e curto-circuito (SCP).
Quanto à Club 3D, segue os passos de outros fabricantes de placas de vídeo e apresenta agora uma mão cheia de modelos - 400, 600, 700, 850 e 1000 watts. Os três modelos com maior potência representam o topo de gama, incluindo certificação 80 Plus Bronze e gestão de cabos modular.
Os dois modelos menos possantes são compatíveis com o padrão ATX12V 2.3, têm circuito PFC activo e incluem uma ventoinha de 120 milímetros, que é de 140 milímetros nos modelos topo de gama. Em comum, as cinco propostas partilham a protecção contra OVP, UVP, OPP, OCP e SCP.
Tanto a GeIL como a Club 3D não revelaram ainda informações sobre preços nem disponibilidade.
Fonte: PCGuia







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech