1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

DataTraveler Ultimate GT

 

A capacidade de armazenamento de pens usb tem vindo a aumentar consideravelmente, quando a apenas alguns anos meia dúzia de GB já era algo considerado bastante bom. Para continuar a manter esta tendência, a Kingston revelou as suas novas pens DataTraveler Ultimate GT, que estão disponíveis com até 2TB de armazenamento.

 

A DataTraveler Ultimate GT encontra-se disponível nas versões de 2TB e 1TB, sendo que utiliza uma ligação USB 3.1 para garantir velocidades de transferência de dados até 5Gbps. Para aumentar a resistência, estas pens encontram-se ainda envoltas numa estrutura de zinco, a qual deve proteger o conteúdo de choques directos.

 

O que não irá agradar muitos será o preço: 1000 dólares para o modelo de 2TB. A chega ao mercado encontra-se prevista para as próximas semanas.

Apesar do preço elevado, esta pode ser uma solução para quem necessite de transportar uma vasta quantidade de dados para qualquer lugar, mas não pretenda andar com discos externos volumosos.

 

Fonte BGR

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech