1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Kingston A1000

 

Para quem tenha deixado de lado as limitações do SATA e esteja a apostar nos discos SSD PCIe, a Kingston revelou recentemente uma nova opção de elevado desempenho e qualidade: o A1000.

 

Os novos discos Kingston A1000 encontram-se disponíveis para a interface PCI-Express e M.2, com capacidades de 240GB, 480GB e 960GB. Todos os modelos fornecem velocidades de até 1.5GB/s nas leituras e 1.0GB/s nas escritas, com garantia de vida útil na casa dos 150TB de dados escritos.

 

O preço final no mercado irá começar nos 120 dólares para o modelo base de 240GB, com o modelo de 960GB na casa dos 403 dólares. Face a outras soluções, este valor pode ser considerado mais elevado, mas é importante sublinhar a considerável melhoria em nível de velocidades de leitura e escrita face ao que se obtém de um disco SSD tradicional sobre ligações SATA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech