1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg frigorifico inteligente

 

Se possui uma tv inteligente da LG e gosta do sistema integrado pela fabricante na mesma, prepare-se que a marca está agora a integrar-se noutros equipamentos dentro do lar.

 

Durante a CES 2017 a LG revelou vários destaques a nível de eletrodomésticos inteligentes, sobre a nova linha de produtos Signature, sendo que o destaque foi dado ao novo frigorifico. O LG Smart Instaview Refrigerator conta com o sistema webOS integrado, um monitor de 29 polegadas na porta direita e pode ser utilizado para uma infinidade de funções, desde navegar na web, realizar compras ou aceder a aplicações como redes sociais.

 

O equipamento conta ainda com integração ao assistente pessoal Alexa da Amazon, pelo que é possível realizar várias ações utilizando apenas comandos de voz. Obviamente, o ecrã também pode ser utilizado para as mais variadas tarefas.

Uma das funcionalidades reveladas encontra-se na possibilidade de verificar o que se encontra dentro do frigorifico sem ter de abrir a porta. Desta forma pode verificar o que falta antes de ir às compras, por exemplo.

 

imagem do frigorífico

 

Além disso, o LG Smart Instaview Refrigerator irá contar com um sistema de deep learning, que aprende os hábitos do utilizador e apresenta informações baseados no mesmo.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando o equipamento irá chegar às superfícies comerciais, mas se toda a tecnologia lhe agradou, prepare os bolsos para a compra, pois todas estas inovações não irão ficara baratas.

 

Fonte Pocket-lint

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech