1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

SanDisk Extreme PRO USB 3.1

 

A Western Digital aproveitou a CES 2017 para revelar a sua nova pen para quem pretenda andar com bastantes dados, mas não pretenda deixar de lado o desempenho elevado.

 

A empresa revelou a sua nova SanDisk Extreme PRO USB 3.1, uma pen que conta com até 256 GB de armazenamento e que disponibiliza uma velocidade de transferência de dados praticamente idêntica à de um disco SSD.

O objetivo da empresa passa por disponibilizar um acessório ideal para os profissionais da criação de conteúdos, que necessitem de um desempenho elevado em tarefas de leitura/escrita e a portabilidade de uma pen usb tradicional.

 

imagem da pen

 

O equipamento conta com velocidades de leitura de até 420 MB/s e de gravação de até 380 MB/s. A ligação USB 3.2 também permite que os utilizadores possam utilizar o dispositivo sem necessitarem de qualquer configuração adicional no sistema operativo ou de cabos extra.

Também será disponibilizado no mercado uma versão de 128 GB, mais barata.

 

Espera-se que as primeiras unidades comecem a chegar às lojas já no próximo mês, com o preço a rondar os 180 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech