1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ram 8gb

 

No início desta semana, a empresa SK Hynix revelou ter iniciado o desenvolvimento de um novo conjunto de módulos de memória até 8GB destinados a equipamentos móveis.

 

Este anúncio lança novos rumores sobre a possibilidade da Samsung incluir 8GB de RAM nos seus futuros equipamentos da linha Galaxy, algo que já tinha sido apontado no passado. Apesar de a SK Hynix e a Samsung serem rivais no mercado dos módulos de memória, não seria estranho verificar-se uma parceria entre ambas para o desenvolvimento de módulos para o Galaxy S8.

 

De acordo com a Hynix, o novo módulo ocupa menos 30% de espaço que os atuais chips LPDDR4 disponíveis no mercado, além de possuir uma eficácia energética até 20% superior. Além da Samsung, também a Apple poderá estar interessada neste novo conjunto para o seu iPhone e iPad.

 

De notar que, até ao momento, não existe nenhuma confirmação oficial que estes serão realmente os módulos utilizados em ambos os equipamentos. Espera-se que mais novidades sejam reveladas durante o evento Mobile World Congress 2017.

 

Fonte Ubergizmo

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech