1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone da Apple

 

Apesar das receitas da Apple terem caído um pouco, no que diz respeito às vendas dos recentes modelos do iPhone estas parecem ter conseguido superar as expectativas.

 

De acordo com o relatório da empresa Kantar Worldpanel, as vendas do iPhone aumentaram nos mercados internacionais, com um crescimento do iOS em sete dos nove mais importantes mercados. De notar que os dados dizem respeito aos meses de Setembro, Outubro e Novembro de 2016.

Por sua vez, o Android registou quedas nos Estados Unidos, no Reino Unido, na França, na Austrália e no Japão – sendo que nos EUA é a sexta queda consecutiva.

 

A Apple conseguiu atrair mais consumidores durante os meses finais de 2016, onde também se regista um maior número de vendas no mercado global de equipamentos móveis. Durante o período de analise, a Apple registou com o iPhone 7, o 7 Plus e o 6s uma quota no mercado de 31.3%. O Samsung Galaxy S7 e S7 Edge ocuparam a quarta e quinta posição, com 28.9% das vendas.

 

dados completos da tabela de vendas

 

O crescimento mais elevado na adoção do iOS aconteceu no Reino Unido, que registou uma subida de 9.1%. O crescimento também foi verificado nos mercados da Austrália, da França, da Itália, do Japão e da Espanha.

 

Apesar dos valores positivos, ainda existem dois mercados importantes onde a Apple perdeu: a China e a Alemanha. Isto apesar de o iPhone 7 ter sido um dos equipamentos mais vendidos na China, superando mesmo os números do anterior líder R9 da Oppo.

 

Fonte 9to5Mac

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech