1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook página inicial

 

O Facebook encontra-se sempre à procura de formas de inovar na comunicação. E se tivermos em conta recentes ofertas de emprego na rede social, o futuro pode passar pela comunicação utilizando apenas as mentes.

 

Pode parecer estranho, mas os rumores sugerem que o Facebook pode encontrar-se a desenvolver algo que permita aos utilizadores comunicarem utilizando apenas o pensamento. Estes rumores foram ainda mais reforçados depois de terem sido descobertas várias ofertas de emprego para o edifício secreto do Facebook – “Building 8” – com cargos relacionados com “neuroimagem”.

Alguns dos cargos apontam ainda a procura de pessoas que tenham capacidade de desenvolver uma “plataforma de comunicação do futuro” e “sistemas de comunicação áudio para uma plataforma do futuro”.

 

De relembrar que, em 2015, Mark Zuckerberg respondeu numa sessão de “perguntas e respostas” que acreditava ser possível, no futuro, enviar mensagens diretamente para outras pessoas e estas poderia experienciar de imediato os sentimentos.

E pode ser isto que agora a rede social se encontre a preparar, mas ainda deve demorar algum tempo até que algo em concreto venha a ser revelado…

 

Fonte Business Insider

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech