1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

microsoft patente

 

No mundo das patentes, já existem várias empresas que registaram detalhes acerca de possíveis equipamentos dobráveis, como é o caso da Samsung. E a Microsoft também pretende agora entrar no mesmo jogo.

 

De acordo com os documentos revelados, a Microsoft registou recentemente uma nova patente relacionada com um smartphone e tablet, mas com a particularidade de ser estes dois equipamentos ao mesmo tempo.

Por padrão o equipamento deverá assumir o formato de um tablet, mas o utilizador pode dobrar o mesmo de forma a ficar com um dispositivo similar a um smartphone. Os componentes internos são colocados de forma a que continuem em funcionamento sobre diferentes partes do equipamento, conforme esteja a ser utilizado no modo “Tablet” ou “smartphone”.

 

patente da microsoft para equipamento dobrável

 

Obviamente ainda não existem planos para quando este equipamento irá chegar ao mercado – isto se chegar de todo – mas demonstra que a empresa não se encontra parada numa tecnologia que promete vir a ser o futuro, se bem implementada.

 

Fonte MS Poweruser

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech