1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

microsoft fold

 

A Microsoft parece também estar interessada em entrar no mercado dos dispositivos dobráveis, tendo recentemente registado uma nova patente nesse sentido.

 

De acordo com a informação da patente, esta descreve o que aparenta ser um dispositivo dobrável com o que será uma espécie de botão ou sensor integrado, capaz de realizar diversas ações no dispositivo conforme o seu uso. Por exemplo, quando o dispositivo estivesse fechado, o pequeno botão poderia servir para ativar o ecrã, ou quando estivesse aberto, seria utilizado para detetar automaticamente a presença do utilizador perto do mesmo.

Segundo revela o portal Windows Latest, o documento da patente foi registado no início deste mês junto das autoridades dos EUA, e pode ser um conceito que a Microsoft tenha interesse em aproveitar.

 

imagem patente microsoft

 

Apesar de a marca já ter abandonado o mercado dos smartphones, pode estar nos planos algo novo para o futuro. No entanto, como sempre, uma patente por si só não descreve um produto que as marcas estejam efetivamente a desenvolver, e pode ser apenas um registo para proteger a titularidade de algo pensado.

 

De relembrar que a Microsoft não possui um bom historial no que respeita a dispositivos móveis, com todas as apostas da empresa neste mercado a terem sido um falhanço no mercado. Com isto, será improvável que a empresa venha novamente a apostar no meio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech