1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi fold

 

A Xiaomi tem vindo a apostar lentamente na criação dos seus dispositivos dobráveis, e nos últimos meses temos mesmo visto algumas das patentes que a empresa tem apontado para tal. Agora surge um conjunto de novos dispositivos que poderão em breve chegar ao mercado.

 

O novo Xiaomi Mix Fold 2 encontra-se certamente a ser preparado, e a mais recente patente registada pela empresa junto das autoridades pode indicar o que se espera deste modelo. A patente foi registada no USPTO dos EUA, e demonstra o que poderemos esperar do novo dispositivo da empresa para breve.

 

O design parece ser bastante idêntico ao Fold da empresa, sendo que na parte frontal encontra-se uma câmara de selfie similar ao que se encontra no Xiaomi Mix 2s. O dispositivo deve abrir-se no formato similar ao que acontece com o Galaxy Z Flip da Samsung, em concha. Na parte exterior encontrar-se-ia o modulo das câmaras, juntamente com um pequeno ecrã para notificações.

 

 

Xiaomi patente fold smarpthone

 

Curiosamente, na câmara selfie interna, o dispositivo conta com duas câmaras, o que pode ser considerado algo inovador para um equipamento deste género.

De notar que os rumores apontam que o Xiaomi Mix Fold 2 deve ser lançado ao longo de 2022, portanto pode não demorar muito tempo até se conhecerem detalhes do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech